terça-feira, 19 de março de 2013

Enrique & Anna

Como acontece todos os anos, os boatos sobre a vida conjugal de Enrique e Anna sempre estão surgindo na mídia. E dessa vez, não foi diferente!
Alguns sites publicaram que Enriuqe e Anna estariam planejando ter filhos antes de se casarem.

Em uma entrevista para a revista TV y Novelas, Enrique disse que não é contra casamento civil ou religioso; Ele apenas não considera o casamento, como uma necessidade na relação com a tenista russa. Ele diz ainda, que casar não irá mudar o respeito que ambos contruíram no relacionamento.
Além disso, Enrique disse que gostaria de ter um filho com Anna, antes de se casar com ela. "O mais importante é ter um filho e ser um bom pai. Ainda assim, sinto que, para ser, não é necessário sermos casados." - declarou nosso ídolo.

Fonte: El Nacional

Em outro website, foi divulgado o trecho de uma entrevista que o irmão do Enrique (o Julio José Iglesias) também concedeu, onde ele fala sobre seu casamento, e planos de aumentar a família. Neste momento ele declara que deseja ter filhos um dia, mas neste momento, não. "Mesmo com 40 anos, me sinto jovem... terei filhos dentro de alguns anos. Eu acho que Enrique vai ter filhos antes de mim, vamos ver!" - diz Julio José Iglesias.

Fonte: El Economista e Chance

(Chance) VÍDEO AQUI