19 de julho de 2013

Enrique quer ser o rei do verão

Enrique Iglesias quer ser o rei do verão.
Apesar de Enrique Iglesias chegar um pouco tarde para a competição que determinará quem é o ganhador do troféu "Canção de Verão" - considerando que estréia seu novo single em meados de Julho -, o astro do pop não conseguia esconder seu entusiasmo para as grandes expectativas que gerou o iminente lançamento de seu novo single "Turn The Night Up", uma canção mais que suficiente para iluminar as longas noites de verão, que irá revelar para seus seguidores através de um encontro em seu Twitter, neste Sábado, dia 20 de Julho.
"Vocês tem que me ajudar a fazer "Turn The Night Up" um dos temas mais comentados da rede. Ajude-me a espalhar a mensagem, e sinta-se livre para participar no sábado (as 4 da tarde, hora da costa leste dos Estado Unidos) no bate papo que vamos começar a falar sobre a canção. Apresentarei um trecho exclusivo do meu novo tema." Disse o cantor diante os milhões de fãs que seguem o perfil dele, algo que ele fez poucas horas depois de agitar as redes sociais com a publicação da capa que ilustra seu novo tema musical.

À espera de seu público pode apreciar a faixa completa, Enrique Iglesias já garantiu também que sua voz comece a invadir as rádios de todo o mundo graças a sua enésima colaboração com o famoso rapper Pitbull, (que também gravou a música "I Like How It Feels"), um novo sucesso comercial do artista cubano, que ao mesmo tempo, se destaca como um dos principais rivais do novo single de Enrique para ocupar o trono do tema mais popular da temporada de verão.

Além da luta nas emissoras que afrontará o espanhol consigo mesmo e com seu amigo Pitbull, há uma terceira candidata na lista que pretende arruinar as apresentações de ambos os artistas: a veterana Jennifer Lopez. A diva do Bronx foi a primeira em apresentar sua proposta para este verão e se adiantou bastante de seus competidores lançando "Live It Up" (produzido precisamente por Pitbull) no fim de maio, abrindo assim, a disputa entre três ídolos da música de dança, que por outro lado, irão dividir os retornos do mercado de verão, independentemente do resultado.

No entanto, a ambição de Enrique Iglesias e seu desejo de ir dar visibilidade ao seu projeto musical, levou o carismático artista a dar-se um banho de multidões na festa da conhecida estação de rádio americana 92.3 Now FM, um evento promocional, que teve lugar ontem quinta-feira e que puxou o lado mais estrovertido do filho de Julio Iglesias.

Fonte: EL ESPECTADOR
Tradução e adaptação: Viviane