20 de julho de 2013

Semana Magazine (Julho 2013)

Enrique Iglesias e Anna - marinheiros apaixonados.
O cantor e a ex tenista navegaram em um barco do filho de Isabel Preyler e Julio Iglesias.
Como capitão, contou com uma grumete de nível, sua namorada Anna Kournikova.

Em uma lua de mel pessoal aparente Enrique Iglesias e sua namorada Anna Kournikova desfrutaram de um dia navegando em Miami, onde diariamente saem para velejar acompanhado por seus cães e tipo esportivo.
Eles se conheceram na filmagem de seu vídeo da música Escape, 2001, e desde então eles são inseparáveis. O mais novo dos três filhos de Julio Iglesias e Isabel Preysler e Anna são um atraente casal de belos, ricos e celebridades famosas, eles continuam a viver uma relação pacífica e estável quando eles acabam de celebrar seu 12 º aniversário.

Rumores de casamento.

Enrique, 38 anos, e Anna, 33 anos, dividem uma casa em Miami, onde eles desfrutam de todas as oportunidades que a cidade lhes oferece para aproveitar os passeios juntos, de barco, que eles tanto gostam.
Embora eles estejam muito apaixonados e unidos, eles não decidiram se casar ainda, apesar das notícias sobre o suposto casamento, que logo foi desmentido dias antes do aniversário do cantor, e que agora voltam a surgir, pois diz-se que nossos protagonistas poderiam se casar este verão na Espanha... Os interessados não confirmaram e também não desmentiram.

Enrique é muito relaxado "Eu nunca pensei que o casamento faria diferença. Talvez porque meus pais são divorciados, mas eu não acho que você ama mais alguém por causa de um papel. E agora não é uma coisa ruim ter filhos sem ser casado. Não há pressa."

Estas palavras de Enrique dão asas ao rumor de que pode formar uma família com Anna antes do casamento, com a chegada de um filho que faria Isabel Preysler ser avó pela terceira vez.

Foto: http://www.facebok.com/KourniFans
Tradução e adaptação: Viviane