14 de abril de 2014

USA Weekend (Tradução)

Como todos sabem, Enrique foi capa do USA Weekend (Edição do dia 21-23 de Março). Alguns chaman de revista, mas na verdade é um pequeno jornal vendido nos Estados Unidos.
São duas páginas com nosso ídolo, onde ele dá sua opinião sobre as 10 melhores cidades para realizar shows no mundo.

Confira abaixo as fotos do jornal, e a tradução do texto.

Miami:
Eu fico nervoso porque foi onde eu cresci desde meus 9 anos de idade, então sempre há amigos, e por algum motivo, quanto mais pessoas você conhece na platéia, mais nervoso você fica.

Sidney / Melbourne:
Eu gosto das pessoas, eu gosto do clima. Sidney pra mim é o primeiro lugar que eu fui e disse: "Eu gostaria de viver nesse lugar!"

Toronto:
Me sinto como se eu estivesse indo para Nova York, mas não tão caótico. É tão multicultural."

Cidade do México:
Os fãs são 'escandalosos', eles são tão bons e tem sido tão leais comigo por todos esses anos.

Londres:

Por alguma razão seu senti, se você fizer isso na Inglaterra, você meio que deixa isso... eu acho que eles possuem muito conteúdo musical. Eles gostam de música e eles amam seus shows.

Cidade do Cabo:
Visualmente, é uma das cidades mais lindas. Você ainda vê separação entre brancos e negros - você vê isso nos shows - mas você também vê muita esperança.

Nova York:
Se você cantar no Madison Square Garden, provavelmente é o melhor lugar... Você se anima, você quer que as coisas fluam perfeitamente, você sabe que é uma cidade onde eles tem visto muitos shows, um lugar que teve shows legendários realizados naquele local.

Madrid:
Eu nasci em Madri, e sempre estará no meu coração.Mas em Madri o nervosismo é pior do que em Miami, porque há familiares ainda mais próximos (incluindo minha mãe).

Buenos Aires:
Poderia ser Paris encontrando Madri com aquele sabor Sul Americano. Isso é o mais perto que você vai chegar de uma combinação da América do Sul e Europa.

Rotterdam / Amsterdam (Holanda):
Eu sinto que um dos meus melhores shows foi na arena Ahoy em Rotterdam.

(clique nas imagens para ampliar)

Fotos by Ines Iglesias ( @inesDiglesias )

Thank you Ines, for the pictures! / Muito obrigado Ines, por nos enviar as imagens!

Tradução e adaptação - Viviane ( @vivianebio17 )