31 de maio de 2014

Jornal da Índia (Tradução)

A reportagem começa com uma breve descrição do atual momento na carreira do Enrique, com fãs histéricas e extremamente fiéis às músicas de seus ídolo.
Também é mencionado as cenas mais quentes em seus clipes. Em seguida, segue o texto:

Seu novo álbum, intitulado “Sexo e Amor” adere a esses códigos também. Este é o seu décimo álbum e um bastante coalborações, uma vez que apresenta a participação de Jennifer Lopez, Kylie Minogue e Pitbull, entre outros.

Pergunta: Seu álbum traz muitas colaborações. Como foi a experiência de trabalhar com tantos artistas diferentes?
Enrique: Verdadeiramente incrível. Sinto-me honrado por ter trabalhado com tais talentos incríveis, e tão animado trabalhar com o meu bom amigo, Pitbull. Estou muito feliz por estar em turnê novamente com ele (em 15 cidades dos EUA a partir de 12 de Setembro).

Pergunta: Desde seu primeiro álbum em 1995, como, de acordo com você, você amadureceu como cantor e compositor?
Enrique: A partir dos temas líricos das minhas músicas, definitivamente parece que eu amadureci. Como cantor, estou muito mais confiante hoje, e eu acho que isso vem da experiência de percorrer o mundo e interagir com os meus fãs.

Pergunta: Quais são as mudanças que você já viu na indústria da música nestes anos? Com a Internet vem sendo um fenômeno ainda maior do que antes, a indústria mais competitiva agora?
Enrique: É tudo sobre mídias sociais. Fãs e artistas são muito mais interativos um com o outro. É tão fácil agora para se comunicar diretamente com seus fãs, mesmo sem sair de casa. Isso ainda me surpreende. Eu não acho que é mais competitivo, é apenas competitivo de uma forma diferente.

Pergunta:. Você teve uma turnê bem sucedida na Índia em outubro de 2012 Você pretende voltar em breve?
Enrique: Absolutamente. No momento estamos trabalhando na programação. Eu tive um momento maravilhoso lá (a última vez), e eu não vou deixar passar mais oito anos para voltar novamente.

Pergunta: Você acha que a vida útil de estrelas pop diminuiu agora do que, digamos, há 10 anos atrás?
Enrique: Eu acho que na verdade tem aumentado; agora artistes podem manter contato diretamente e se comunicar com seus fãs.


Tradução e adaptação: Viviane (@vivianebio17)