17 de maio de 2014

Versões do novo CD (Sex And Love)

Já deu pra perceber que estão sendo vendidas várias versões do CD Sex And Love pelo mundo. Então, a gente decidiu reunir algumas delas aqui, pra vocês entenderem um pouco melhor, e escolher a sua pra comprar! :)

Primeiro, vamos lembrar que as faixas divulgadas no site oficial do Enrique foram essas, para versão simples e versão Deluxe do álbum, respectivamente:

(clique nas imagens para ampliar)

Vamos começar pela versão vendida no México, já que o Enrique tem um amor mais que especial por este país!
Lá, a versão "Sex And Love" vem com CD+DVD.
No CD estão 21 faixas no total, incluindo as canções I Like How It Feels, Turn The Night Up e o remix de Me Cuesta Tanto Olvidarte.

Já o DVD, vem com 7 vídeos. Os clipes oficiais das músicas: I'm a Freak, El Perdedor, Loco, Heart Attack, Turn The Night Up, Finally Found You e o remix de El Perdedor.

(clique na imagem para ampliar)
Foto by César Mota Andrade

A versão vendida nos Estados Unidos também possui CD+DVD, O CD possui 20 faixas e o DVD possui 5 vídeos. São eles: Loco, El Perdedor, I'm a Freak, Heart Attack e Turn The Night Up.

(clique na imagem para ampliar)
Foto by Linda Teixeira

Na Austrália e Índia, o álbum vem em um Box, e possui 15 faixas, e a diferença é que estão incluídas as músicas Turn The Night Up, Finally Found You e I Like How It Feels (primeiros singles que não estão incluídos em todas as versões do álbum pelo mundo).

(clique na imagem para ampliar)
Foto by Smriti

Em muitos países da Europa, e Ásia, está sendo vendida uma versão com um pôster diferente.
As faixas do CD continuam as mesmas divulgadas no site oficial do Enrique. Apenas o pôster é diferente.
Foto by Hilde Mercie

E, para o Brasil, será lançado o CD com uma faixa diferente de todos os outros países: a parceria de Enrique Iglesias com Luan Santana.
Só resta saber quais faixas estarão no álbum. Em breve saberemos essas informações! :)

 (capa não oficial)