11 de junho de 2014

Universal Music Brasil

Temos a felicidade de anunciar que Enrique Iglesias Brazilian Fan Club é oficialmente reconhecido e apoiado pela gravadora Universal Music Brasil.

Depois de 1 ano e pouco mais de 3 meses de trabalho, recebemos essa super notícia através de um e-mail da gravadora!
No e-mail, recebemos o convite para a parceria, com o inicial objetivo em ajudar na divulgação do novo single Bailando (com o sertanejo Luan Santana) e também, na divulgação do novo álbum Sex And Love no Brasil, como disse a funcionária.
Portanto, Enriquettes, de agora em diante, podemos dizer (com total veracidade nesta afirmação) que nosso fã clube é um fã clube oficial no Brasil, dedicado ao nosso amado Enrique Iglesias com cadastro e reconhecimento da Universal Music Brasil.
Vamos continuar com nosso trabalho e nossa dedicação, que, aos poucos, tem sido reconhecido pelos fãs e recentemente, por essa importantíssima parceria!
Informações em primeira mão, você sempre terá conosco! Fiquem ligados em nossas redes sociais e em nosso site.

Nossa fanpage no Facebook é: Enrique Iglesias Brazilian Fans
Enrique já nos segue no Twitter, agora só falta você! Siga: @EnriqueBrFans
Siga também no Instagram: @enriqueiglesiasbrfc

Agradecemos enormemente a atenção e confiança da Universal Music Brasil, por acreditar em nosso trabalho!