2 de março de 2016

Estamos em Festa!

Hoje é um dia muito especial para nós! Nosso fã clube completa 3 anos de existência!

Confira um pouquinho sobre a nossa história...

EnriqueBrFC (Enrique Iglesias Brazilian Fan Club) iniciou suas atividades, oficialmente como um Fã Clube, no dia 02 de março de 2013.
Porém,desde o dia 14 de janeiro de 2012, esse mesmo grupo de fãs, já iniciava seu trabalho de divulgação do Enrique no Brasil, através de nossa fanpage no Facebook, (na época, batizada de "Enrique Iglesias Brazilian Fans").

Com o sucesso desta, e com inúmeras sugestões, decidimos por oficializar esta página como um Fã Clube, que tem por objetivo maior, manter da melhor maneira possível, os fãs informados sobre absolutamente tudo o que está relacionado ao nosso ídolo Enrique Iglesias.

No dia 10 de Junho de 2014, fomos reconhecidos pela gravadora Universal Music Brasil como um fã clube oficial do Enrique Iglesias no Brasil, portanto, mantemos a partir desta data, parceria com a gravadora em nosso país.

Em Julho de 2015, Enrique deixou a gravadora Universal Music, e fechou contrato com a Sony Music.
Em Setembro do mesmo ano, conseguimos então parceria com a nova gravadora do nosso ídolo!
Sendo assim, continuamos sendo um fã-site oficialmente reconhecido e apoiado pela gravadora que representa nosso ídolo no país: a Sony Music Brasil.

São 3 anos de muita dedicação, respeito, amor, carinho e admiração, por esta pessoa tão especial que é nosso querido Enrique!
Muito obrigada Enrique Iglesias, por ser sempre tão atencioso com seus fãs. Por receber carinhosamente nossos presentes, feitos com tanto amor. Obrigada Enrique, por nos seguir no Twitter e no Instagram e nos dar a imensa alegria de sua atenção! Obrigada por nos proporcionar tantas alegrias!

Este foi apenas mais um ano de muitos que estão por vir, repletos de novidades e grandes conquistas!

Agradecimentos especiais a Claudia Salgado, por ter nos dado tanto apoio desde o primeiro dia da criação de nosso Fã Clube! Querida amiga, sem seu apoio, não teríamos conseguido fazer tudo isso ficar tão especial!!!
Muito obrigada Suh Rodrigues pelo apoio constante.
Nossos agradecimentos a todos os fãs e associados, que acompanham nosso trabalho ao nosso ídolo!
Muito obrigada aos Fãs Clubes em todo o mundo que nos apóiam e compartilham suas experiências conosco.
E claro, muito obrigada à gravadora Sony Music Brasil pelo apoio, reconhecimento e pela confiança em nosso trabalho!

Que possamos crescer cada vez mais, e seguir com nosso trabalho, com muito amor, muita dedicação e respeito! E, continuar levando informação e muita diversão para todos os fãs de Enrique Iglesias.

Sonia Freitas
Viviane dos Santos