quinta-feira, 2 de março de 2017

Aniversário fã clube

Hoje, dia 2 de março de 2017, nosso fã clube completa 4 anos!

Confira um pouquinho sobre a nossa história...

EnriqueBrFC (Enrique Iglesias Brazilian Fan Club) iniciou suas atividades, oficialmente como um fã clube, no dia 02 de março de 2013.
Porém, desde o dia 14 de janeiro de 2012, esse mesmo grupo de fãs, já iniciava seu trabalho de divulgação do Enrique no Brasil, através de nossa fanpage no Facebook, (na época, batizada de "Enrique Iglesias Brazilian Fans"). Com o sucesso desta, e com inúmeras sugestões, decidimos por oficializar esta página como um fã clube.

Durante esses 4 anos, conseguimos pequenas conquistas extremamente importante para nós, como por exemplo, nossa parceria com a gravadora Sony Music Brasil e o contato direto com a equipe do Enrique.

São 4 anos de dedicação, respeito, amor, carinho e admiração, por esta pessoa tão especial que é nosso querido Enrique!
Muito obrigada Enrique Iglesias, por ser sempre tão atencioso com seus fãs. Por receber carinhosamente nossos presentes, feitos com tanto amor. Obrigada por nos proporcionar tantas alegrias!

Este foi apenas mais um ano de muitos que estão por vir, repletos de novidades e grandes conquistas!
Nosso objetivo é apenas seguir mantendo os fãs do Enrique sempre informados sobre a carreira e vida do nosso ídolo.

Agradecemos a todos que acreditaram no nosso esforço e nos ajudaram direta ou indiretamente para chegar onde estamos hoje!
E claro, muito obrigada à gravadora Sony Music Brasil pelo apoio, reconhecimento e pela confiança em nosso trabalho!

Sonia Freitas
e Equipe EnriqueBrFC