2 de março de 2013

Enrique Iglesias Brazilian Fan Club

Olá pessoal
É com muita alegria que hoje 02/03/13 venho informar, que graças a ajuda de todos, a fanpage Enrique Iglesias Brazilian Fans acaba de tornar-se um Fã-Clube. O nosso site já está no ar; esperamos continuar recebendo o apoio de cada um de vocês. Quero agradecer em especial a Viviane dos Santos por sempre
acreditar nos meus sonhos e a Noemi pela dedicaçao na fanpage. Obrigada a todos vocês que ajudam compartilhando, mandando mensagens e curtindo nossa página.

Também quero fazer um agradecimento especial a Claudia Salgado (vice-presidente do Fã-Clube Jpus Brasil), que dedicou parte de seu tempo para nos ajudar na criação deste website. Obrigada Claudia, por seu incentivo, seu apoio, por todas as dicas, pelo carinho e tanta atenção que me ofereceu. Você foi um anjo em meu caminho.
Um grande abraço. Sonia

--------- English version
Hello fans
I'm so proud to let you know  that today (March 2nd , 2013) Enrique Iglesias Brazilian Fans has just became into a FAN CLUB. I want to thank all the fans  for helping and supporting the page. Our website is already online  and I really hope you all like it . Special thanks to Vivane dos Santos who always believed me and in my dreams . Also thanx to Noemi for the support.
Thank you so much, specially to Claudia Salgado (Jpus Brasil Fan Club), who dedicated your free time helping  me on this website. Thanks Claudia, for encouraging me, thanks for your attention and support. You are an angel in my way.
Thanks again. Sonia.