22 de julho de 2013

Enrique revela como Anna inspirou sua nova música

Enrique Iglesias estreou seu mais recente single "Turn Up the Night" no rádio esta manhã e temos que admitir, que nós já queremos sair depois de ouvir este novo "club-ready jam".

O próprio cantor chamado para "On Air with Ryan Seacrest" para conversar sobre o novo single de seu décimo próximo álbum de estúdio, nos contou que a idéia da canção, na verdade, veio de uma frase que ele sempre diz para sua namorada Anna Kournikova.

"Uma dessas poderosas, engraçadas e energéticas músicas, e quando nós escrevemos, eu estava apenas me concentrando para ter certeza se eu poderia retirar vocais no estúdio, eu era como "É isso, isso poderia ser uma dessas músicas engraçadas"." Enrique compartilhou sobre a faixa produzida por The Cataracs.

O cantor acrescentou: "Você sabe como tudo começou? Eu sempre ando pela minha casa e estou sempre brincando, e há uma frase na canção que diz "Me dá um pouco disso". E eu estou sempre dizendo isso, dizendo: "Me dê um pouco disso" ... e fazendo uma dancinha estúpida. E a minha namorada sempre começa a rir, então eu fui para o estúdio e disse que eu tinha que escrever a música em torno disso!"

Então ao que o Espanhol garanhão se refere quando ele diz "Me dá um pouco disso?" Enrique Iglesias ri: "Eu estou me referindo a um monte de coisas. Vamos apenas dizer que eu uso isso para tudo."

"Turn Up the Night" é o primeiro single do seu próximo álbum, que ele explica estar quase pronto. "Na verdade, estou em Miamiterminando o álbum para ser lançado. Eu tenho um monte de músicas, eu só quero ter certeza que eu escolhi as minhas favoritas. Eu não estou focando tanto em um estilo de música, eu só quero escolher as músicas que mais gosto." disse Enrique.

E, além de trabalhar em novas músicas, você pode encontrar Enrique gastando boa parte de seu tempo com sua namorada e os cães em seus barcos em Miami.

O cantor se derrete quando fala sobre seus cães. "Eu peguei Jack no ano passado... Eu tinha um Golden que faleceu logo depois que eu lancei o CD Euphoria. Eu estava com ele há 13 anos e eu estava procurando por outro Golden Retriever e achei esse cachorro chamado Chesapeake Bay Retriever e ele é o cachorro mais doido, mas ele me faz feliz."

E Jack se tornou totalmente membro da família. "Eu fico tão bravo com a minha namorada, porque as vezes quando eu acordo de manhã, ele está deitado na cama e ele não se importa" o cantor deu risada. "Ele coloca a cabeça no travesseiro e é muito mimado. Ela alimenta-o com melancia, ela alimenta ele com qualquer coisa. Eu fico como "Eles tem que comer comida de cachorro!".

"Turn The Night Up" não estará disponível para compra até o dia 13 de Agosto, mas você pode adquirir sua pré-venda no iTunes, clicando aqui.

Fonte: http://ryanseacrest.com/
Tradução e adaptação: Viviane.