2 de março de 2014

Estamos em Festa!

Enrique Iglesias Brazilian Fan Club iniciou suas atividades, oficialmente como um Fã Clube, no dia 02 de março de 2013. Assim, hoje, completamos 1 ano de existência (como Fã Clube).

Porém, desde o dia 14 de janeiro de 2012, esse mesmo grupo de fãs, já iniciava seu trabalho de divulgação do Enrique no Brasil, através de nossa fanpage no Facebook, (na época, batizada de "Enrique Iglesias Brazilian Fans").
Com o sucesso desta, e com inúmeras sugestões, decidimos por oficializar esta página como um Fan Clube, que tem por objetivo maior, manter da melhor maneira possível, os fãs informados sobre absolutamente tudo o que está relacionado ao nosso ídolo Enrique Iglesias.

Um ano de dedicação, respeito, amor, carinho, e admiração, por esta pessoa tão especial que é nosso querido Enrique!
Muito obrigada ao Enrique Iglesias, por ser sempre tão atencioso com seus fãs. Por receber carinhosamente nossos presentes, feitos com tanto amor. Obrigada Enrique, por nos seguir no Twitter e nos dar a imensa alegria de sua atenção!

Este foi apenas o primeiro ano de muitos que estão por vir!

Agradecimentos especiais a Claudia Salgado, por ter nos dado tanto apoio desde o início da criação de nosso Fã Clube! Querida amiga, sem seu apoio, não teríamos conseguido fazer tudo isso ficar tão especial!!!
Muito obrigada Noemi Somogyi, por nos ajudar com nossa fanpage e sempre estar disposta a nos oferecer algum suporte às nossas redes sociais.

Muito obrigada Suh Rodrigues pelo apoio.

E muito obrigada a todos os fãs e associados, que acompanham nosso trabalho ao nosso ídolo!
Muito obrigada aos fãs Brasileiros e de todo o mundo, por fazerem parte dessa família!

Muito obrigada aos Fãs Clubes em todo o mundo que nos apóiam e compartilham suas experiências conosco.

Que possamos crescer cada vez mais, e seguir com nosso trabalho, com muito amor, muita dedicação e respeito! E, continuar levando informação e muita diversão para todos os fãs de Enrique Iglesias.

Sonia Freitas
Viviane dos Santos