9 de outubro de 2014

HOJE no canal MTV

Não se esqueça!
Hoje, as 23:00 horas (horário de Brasília) será exibido no canal MTV, o programa MTV The Ride com Enrique Iglesias!
Pra quem ainda não sabe (ou não se lembra), segue a descrição do programa no site oficial da emissora:
"The Ride é o novo programa da MTV onde seguimos de perto os artistas do momento, enquanto eles recordam os momentos que transformaram as suas vidas. O programa vai proporcionar ao artista uma plataforma para que conte a sua história em frente às câmeras, sem filtros ou tabus, e dará aos fãs uma visão privilegiada do seu universo atual e anterior à fama.
Apresentado por Rogério Flausino, do Jota Quest."
O primeiro episódio de MTV The Ride aqui no Brasil vai ao ar hoje (quinta-feira, dia 09 de Outubro), às 23h. E a celebridade é o cantor espanhol Enrique Iglesias.