2 de setembro de 2015

Nova parceria! Sony Music Brasil

Como todos já devem saber, Enrique deixou a sua antiga gravadora e assinou contrato com a Sony Music (relembre clicando aqui).

Hoje, temos a enorme felicidade de anunciar que Enrique Iglesias Brazilian Fan Club conseguiu uma parceria com a gravadora Sony Music Brasil.
É isso mesmo! Seguiremos sendo um fã-site oficialmente reconhecido e apoiado pela gravadora que representa nosso ídolo.
A parceria tem como principal objetivo, unir esforços para ajudar na divulgação do Enrique Iglesias no país.
Para iniciar essa nova fase, nosso fã clube tem uma recente campanha para que o single "Forgiveness" torne-se reconhecido em solo brasileiro.

Vamos continuar com nosso trabalho e nossa dedicação, que, aos poucos, tem sido reconhecido pelos fãs e recentemente, por mais essa importantíssima parceria!
Informações em primeira mão, você sempre encontrará aqui! Fiquem ligados em nossas páginas nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram) e em nosso site.

Nossa fanpage no Facebook é: Enrique Iglesias Brazilian Fans
Enrique Iglesias e Sony Music Brasil nos seguem no Twitter, agora só falta você! Siga: @EnriqueBrFans
Siga-nos também no Instagram: @enriqueiglesiasbrfc

Agradecemos enormemente a atenção e confiança da Sony Music Brasil, por acreditar em nosso trabalho!