5 de novembro de 2015

Campanha nova camiseta - parte 2

A segunda parte da campanha foi divulgada pelo Instagram @enriqueig75
Dessa vez, os fãs devem imprimir os novos cartazes disponíveis no link a seguir: AQUI
Cada um escolhe o cartaz de sua preferência (como o Instagram acima fez cartazes apenas em inglês e espanhol, nosso fã clube criou um cartaz com a tradução em português).
Quem assim desejar, pode imprimir o cartaz com ou sem a bandeira brasileira.
Você pode imprimir do tamanho que desejar e então, deve distribuir em seu local de trabalho, na escola, colocar em janelas de carros, distribuir nas ruas, enfim... e ao escolher alguma dessas opções, tire uma foto mostrando que você está distribuindo o cartaz pela sua cidade e incentivando as pessoas à comprarem a camiseta.
Em seguida, envie a foto para o perfil @enriqueig75 no Instagram até dia 14 de novembro (não esqueça de postar em suas redes sociais usando a hashtag #hearts4kids).

Não sabemos se muitos fãs no Brasil vão querer fazer parte desse projeto, mas de qualquer forma, criamos o cartaz em português para que nenhum país fique de fora. Participe!
Segue abaixo os cartazes em português feito por nosso fã clube.